Contato

ricardo@teresopolison.com
(21) 9 8553-0743

Anúncios

7 respostas para Contato

  1. sonia ramos disse:

    ESTRADA SOLAR RENAN NA POSSE PEDE SOCORRO, DESDE A ENCHENTE PEDIMOS CONSERTO DA RUA, ILUMINAÇÃO PÚBLICA E ASFALTO, A RUA TEM MORADORES COM CRIANÇAS E IDOSOS, MAS COMO DEPOIS DA ENCHENTE SOBRARAM POUCOS, NINGUEM QUER AJUDA-LOS. PAGAMOS ALTOS IMPOSTOS E ILUMINAÇÃO PÚBLICA E NADA TEMOS. E AGORA ESTÃO OCORRENDO SAQUES AS RESIDÊNCIAS PELA FALTA DE ILUMINAÇÃO EM TODA A RUA. A SOLAR RENAN COMEÇA NA ESTR DA POSSE E TERMINA DA BIFURCAÇÃO QUE VAI À ESQUERDA PARA A CLUBE DO LAGO E À DIREITA SAI NO SALACO. É ACESSO AOS PONTOS TURÍSTICOS DO PARQUE MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS E PEDRA DA TARTARUGA E NEM ASSIM É CONSERTADA…

  2. Sergio Marcolino disse:

    Gostaria de sugerir a mesma lei e cartazes que estão espalhados em toda Rio das Ostras. Teresópolis está infernal com estes carros tunados, com som altíssimo passando embaixo das nossas janelas, trepidando tudo. É uma falta de respeito. Se possível ficaríamos imensamente agradecidos por esta ação junto as autoridades de Teresópolis. Tenho a foto do cartaz mas não sei como enviar. Está no meu perfil do facebook caso queira copiar. Atenciosamente

  3. Monik disse:

    Caro Raposo, fiquei pasma ao saber que liberaram o comércio à beira da Terê- Fri. Albuquerque é um paraíso e estão construindo um galpão destinado ao comércio de marmoraria. Até onde sei, marmoraria é em zona industrial e ela se localizará entre terrenos de casas particulares. Como ficarão os moradores com o barulho ensurdecedor? E o pior, os dejetos extremamente poluentes, serão jogados onde? No riachinho que passa na Av. das Hortências? Acho que a comunidade deve ficar de olhos bem abertos e reagir à infrações praticadas na cara lavada. Não deixem um bairro tão pacato e lindo ser destruído pela ganância de pessoas que não dão a mínima para o meio ambiente e a saúde do próximo. Atenciosamente.

  4. S. disse:

    Posso pedir um favor/fazer uma sugestão?
    Um post de vez em quando pra fazer “propaganda” para adoção de animais abandonados.
    Dá pra entrar em contato com os abrigos/ONG’s, colocar fotos, etc pra ajudar a encontrar lares pra esses bichinhos que tanto precisam. A cidade está abarrotada de animais abandonados e nosso governo é omisso. Precisamos de conscientização sobre castração e cuidados! Animal não é lixo pra se jogar fora!
    Essa noite deixaram mais 4 filhotes de gato aqui na minha casa e é muito difícil achar famílias para todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s