Amanhã serão pagos os dois meses de Aluguel Social

O pagamento do aluguel social, referente aos meses de maio e junho, que estava em atraso, será feito a partir de amanhã, quarta-feira, dia 6 de julho, pela Caixa Econômica Federal.

O secretário de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Melo, se reuniu hoje, terça-feira, com o governador em exercício Francisco Dornelles e o secretário de Fazenda, Julio Bueno, para mais uma vez ressaltar a importância de se priorizar o atendimento aos cidadãos de maior vulnerabilidade social. “O governador entendeu que o pagamento do aluguel social é uma necessidade de Estado. Não é justo que essas 10.500 famílias, cuja maioria perdeu suas casas em tragédias ambientais, sejam novamente atingidas por outra tragédia, desta vez pela crise financeira por que passa o Estado.”

DSC_0076

E Paulo Melo é mesmo “de palavra” ao se comprometer com uma comitiva da Associação de Vítimas de Teresópolis – AVIT, que iria se empenhar nisso e que até início de julho teria uma boa notícia. Na ocasião, ele agradeceu o empenho do colega Secretário do Ambiente, e também Deputado Estadual, André Corrêa, pela cobrança junto ao Governador e por ter articulado a visita com os representantes dos interessados.

Nada está fácil para ninguém mas com a ampliação do diálogo e as cobranças sendo feitas de forma cidadã e transparentes, não temos porque temer o franco debate. Valeu o empenho dessas pessoas da AVIT! – Eu estive lá pessoalmente e só tenho a agradecer todo o carinho e empenho do André Corrêa e do Maia do gabinete, ao João Carlos Grilo da SeObras e ao Secretário Paulo Melo. Isso é bom para Teresópolis.

Anúncios

Sobre O interior do Rio

Um entusiasta do interior do Estado do Rio e de seus valores. O desenvolvimento começa aqui.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s