Sucos Greenday promove ação na HSM Expomanagement 2014

Ação Fruitbreak pretende estreitar relacionamento com profissionais de negócios e estimular o consumo de frutas e hábitos saudáveis

A marca de Sucos Greenday, de Teresópolis-RJ, promove hoje ação com frutas e sucos na HSM Expomanagement 2014, em São Paulo, com o objetivo de estreitar o relacionamento da marca com profissionais do setor. O espaço Fruitbreak, no formato de uma mini feira, vai distribuir uma variedade de frutas e sucos aos executivos e demais profissionais de negócios que vão participar do evento.

Greenday

Os participantes vão ganhar sacolas customizadas para escolher as frutas de sua preferência e serão presenteados também com sucos Greenday 100%, de 200ml. Na saída, duas promotoras vão explicar sobre o novo aplicativo criado pela empresa “5 ao dia” e sobre a importância do consumo diário de 5 porções de frutas e vegetais ao dia, como estimula o projeto da OMS.

De acordo com Mozart Rodrigues, diretor de Marketing Greenday, o objetivo da ação é promover a marca entre os mais de 16 mil visitantes do evento. “Desenvolvemos projetos e promovemos ações que estimulam o consumo de frutas e a prática de hábitos saudáveis. Acreditamos que as empresas podem ajudar seus funcionários a melhorar os hábitos diários acrescentando frutas nos lanches do escritório”.

Anúncios

Sobre O interior do Rio

Um entusiasta do interior do Estado do Rio e de seus valores. O desenvolvimento começa aqui.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s