Copa 2014 – A garçonete do “pão com requeijão”

Um caso envolvendo o repórter, Fabrício Battaglini, da Ana Maria Braga e uma desconhecida atendente de uma padaria próxima à Granja Comary e CBF, onde se desenrolou um insólito diálogo entre o rapaz famoso que cobre a Copa aqui e a moça, a quem pediu um “pão com requeijão”, causou euforia nas redes sociais.

Ela disse assim após o pedido fora do cardápio: “…se quiser, tu tem que comprar o pote de requeijão…”

Surpreso, ele a indagou sobre o que faria com o pote depois de passar no pão? Quando ela disparou: “Ah se eu tivesse mais intimidade eu te falaria…”

Sexy Waitress Carrying Tray with DrinksDisso podemos tirar pelo menos duas conclusões: Que muita gente vê a Ana Maria Braga pela manhã na TV e que ninguém parou para pensar sobre como pode uma moça, humilde, sem instrução, uma garçonete que chega às 5h30 da matina para trabalhar numa padaria, apesar do frio e da vida dura, poderia ter feito isso com BOM HUMOR e ter dado uma “cantada” no rapaz boa pinta, sugerindo uma certa saliência, eu diria, à base de queijo cremoso com o global.

Ele não me pareceu zangado no vídeo e com muito bom humor contou o causo. O detalhe é apenas o seguinte: Ela não pode ver a Ana Maria Braga debaixo de um cobertor quentinho. O humor dela foi às 6h da manhã, onde chega todos os dias, o dele ocasional, o piso salarial de atendente de padaria é R$ 743,72, bem diferente do dele, que ficou mais famoso ainda e ela continua no anonimato chegando cedo na padaria.

Confira o vídeo aqui.

Um oferecimento: Requeijão Godam, clique na foto e saiba mais!

requeijao_Godam

Anúncios

Sobre O interior do Rio

Um entusiasta do interior do Estado do Rio e de seus valores. O desenvolvimento começa aqui.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Copa 2014 – A garçonete do “pão com requeijão”

  1. cleusa maria santos honório disse:

    A garçonete e o jornalista….. vai um pão com requeijãO???

  2. Ao que parece, a padaria era próxima ao Hotel Alpina, onde eles estão hospedados…

  3. LETÍCIA SOARES disse:

    Toda a cidade quer saber o nome deste estabelecimento!
    Por favor, Sr Fabrício, a população merece saber onde não ir.
    Agradecemos.

  4. valeria freitas disse:

    Os teresopolitanos estão envergonhados com este incidente; não somos mal educados como esta garçonete deu a entender. Gostaríamos muito de saber nome e endereço desta padaria, e esta funcionária deveria pedir desculpas em público a toda a população pelo vexame e pela má impressão que causou.

  5. Alfredo disse:

    Esta atendente é e sempre foi muito simpática e cordial com todos os clientes da padaria, digo isso porque esta padaria é aqui no meu bairro.Sempre atenciosa e prestativa brinca com todos os clientes,sempre feliz e de bom humor.Acho que este repórter deveria focar no que veio fazer em Teresópolis,ao invés de ficar criando firulas para poder aparecer.muito infeliz a reportagem na Ana Maria Braga,acho que ela também deve ter mais o que fazer.fica a dica para os outros repórteres,faça o seu trabalho, afinal o mundo esta olhando para o Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s