Câmara de Vereadores vai devolver um milhão e meio à Prefeitura. Em Petrópolis.

O Presidente da Casa Legislativa de Petrópolis, vereador Paulo Igor, anunciou agora na sessão desta terça que a Casa Legislativa vai devolver um milhão e quinhentos mil reais do orçamento de 2013 para a Prefeitura.

“Este valor é fruto de uma economia realizada durante o ano de 2013 através de um esforço de todos os vereadores para minimizar os gastos da Casa e que deverão ser revertidos à população”, anunciou Paulo Igor.

São inúmeras as indicações dos vereadores para o destino da verba que a Câmara devolverá ao Município, mas na verdade por se tratar de devolução a Câmara não pode determinar o destino dos valores. Em reunião com o Prefeito Municipal Rubens Bomtempo, os vereadores vão apresentar as indicações, que mais se fazem urgentes e necessárias para que o Executivo as coloque em prática.

A entrega de um cheque simbólico deve acontecer amanhã antes da Sessão para o Secretário de Fazenda, Paulo Roberto Patuléia e o Prefeito Bomtempo.

O Presidente Paulo Igor

O Projeto Serras Cariocas recebeu elogio recentemente na Câmara Municipal de Petrópolis e para o Vereador e Presidente, Paulo Igor, é importante a união das forças políticas e empresariais para ajudar a região serrana a se reestruturar através do desenvolvimento econômico e pelo turismo.

Sobre O interior do Rio

Um entusiasta do interior do Estado do Rio e de seus valores. O desenvolvimento começa aqui.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário