Obras do Arco Metropolitano em Caxias provocarão interferência na Rio-Teresópolis

INTERDIÇÃO NA BR-040 EM DUQUE DE CAXIAS TEM REFLEXO NO TRÁFEGO DA RIO-TERESÓPOLIS

 Nas madrugadas de sábado e domingo motoristas que seguirem de Petrópolis para Teresópolis farão retorno na Reduc

As obras do Arco Metropolitano estão em curso no trecho de Duque de Caxias na interseção com a BR-040 e provocarão interferência no tráfego da Rio-Juiz de Fora neste sábado (21/09) e domingo (22/09), no entroncamento com a Rio-Teresópolis-Além Paraíba (BR-116/RJ). 

arco_metropolitano_Rio_de_Janeiro_Caxias

Entre a zero hora e 5h de sábado (21/9) e de domingo (22/9) as pistas da BR-040 serão fechadas em ambos os sentidos no km-109, em Duque de Caxias, afetando o acesso à Rio-Teresópolis-Além Paraíba. Quem vier de Petrópolis e quiser seguir na direção de Teresópolis deverá acessar um desvio pela estrada de São Lourenço, passando pela estrada Dona Teresa Cristina, depois na Alameda Paiçandu, voltando à BR-040 na saída ao lado do Posto JB (todo o trecho estará devidamente sinalizado e com operadores de tráfego para auxiliar os motoristas). A partir daí, o motorista deve fazer o retorno no acesso à Reduc e, dali, seguir para a Rio-Teresópolis-Além Paraíba (BR-116/RJ). Aqueles que trafegam do Rio de Janeiro em direção a Teresópolis não serão afetados pela citada interdição.

Já os motoristas que estiverem seguindo do Rio de Janeiro para Petrópolis, no entroncamento com a Rio-Teresópolis-Além Paraíba (Km-109),  deverão entrar nesta rodovia pela qual seguirão até Imbariê (Km-136, na saída ao lado da Viação União) e ali fazer o retorno para voltar à BR-040 continuando a viagem no sentido a Petrópolis (todo o trecho estará devidamente sinalizado e com operadores de tráfego para auxiliar os motoristas).

Entenda o novo traçado

Print

A programação será adiada no caso de condições climáticas adversas. Outras informações podem ser obtidas junto à Central de Atendimento ao Usuário da BR-040 pelo 0800-282-0040 (portadores de deficiência auditiva e de fala) ou 0800-281-0041 assim como no Centro de Atendimento ao Usuário da CRT pelo 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala).

Anúncios

Sobre O interior do Rio

Um entusiasta do interior do Estado do Rio e de seus valores. O desenvolvimento começa aqui.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s