E eles não foram ao Rock In Rio…

Nem tudo é Rock n´ Roll na vida dos jovens. A prova disso foi a grande adesão de muitos deles no Primeiro Encontro “Buscai as Coisas do Alto”, dedicado aos jovens com idade a partir dos 18 anos, a maioria deles universitários.

O fim de semana (de 13 a 15) foi de muita reflexão, fortalecimento da Fé e de oração na Casa de Formação ‘Gato Cinzento’, da Paróquia de Santo Antônio (Alto) sob a coordenação do Padre Jorge.

Para enfrentar os desafios que a vida nos apresenta hoje, com as rápidas mudanças que o mundo sofre e com a exacerbação da individualidade e do consumo, é imprescindível buscar a fé e a paz interior através da religiosidade e esses jovens são a prova disso.

Encontro_Jovem_Teresopolis_Santo_Antonio_09

Uma das coordenadoras do Movimento, Michele Luna, entusiasmada com o encontro, que vai gerar um grupo de estudos, agradeceu as empresas que apoiaram o evento tais como Corpo & Ação, Foto Santa Tereza, Ecocenter, TeresopolisON.com e Teresopolis Shopping Center, além do apoio dos amigos Marcio Catão e de lideranças Católicas como o Deputado André Correa.

Confira as fotos (TeresopolisON): O domingo foi de celebração durante a missa na Paróquia de Santo Antônio, era visível a alegria e a união do grupo integrado em sua maioria por jovens que se conheceram durante a Jornada Mundial com a vinda do Papa Francisco ao Rio. Eles agora pretendem criar um grupo de estudos e se reunirão toda semana da Paróquia de Santo Antônio. Informações: (21) 2642-5259

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Sobre O interior do Rio

Um entusiasta do interior do Estado do Rio e de seus valores. O desenvolvimento começa aqui.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s