E chegamos aos 40.000 acessos! Obrigado! (estatísticas do WordPress)

Quero agradecer, em nome de toda a equipe da ShoppMídia, que faz o TeresopolisON (online e agora impresso) e o Blog do Raposo, pelos nossos mais de 40 mil acessos.

E isso não é pouco, é quase a população dos nossos 3 municípios vizinhos (Carmo, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto ) JUNTOS que disputam conosco a posse sobre a localidade da ‘Volta do Pião’ e que será tema de uma matéria em breve.

O importante é que essa marca é fruto de muito trabalho e igualmente significativa também por uma análise mais profunda das estatísticas do WordPress (sistema mundial que usamos como plataforma) que nos mostra a idade, o sexo, a localidade* e o tempo de interesse dos Internautas em cada assunto, e isso nos direciona no caminho certo para as pautas futuras em benefício do leitor, dos assinantes e de nossos apoiadores e anunciantes.

Diante da avalanche cotidiana de informações é importante para a web, e para o sistema, ter e manter sites, portais, blogs, funpages e etc., que se atenham a um tema e/ou que tenham credibilidade para informar.

Vivemos dias em que todo mundo posta e comenta tudo sobre qualquer assunto, e todos são agentes de notícia, mas o que vai diferenciar realmente o usuário das plataformas relevantes é: a audiência JUNTO com a CREDIBILIDADE da fonte.

Mais uma vez, o nosso muito obrigado aos nossos 40 mil usuários, inclusive aos da Volta do Pião*!

Anúncios

Sobre O interior do Rio

Um entusiasta do interior do Estado do Rio e de seus valores. O desenvolvimento começa aqui.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s